Clique aqui para editar.

    Aulas nas escolas municipais de Jaguari iniciam dia 27 deste mês.

    19 FEV 2020
    19 de Fevereiro de 2020

    - Ano letivo inicia com incremento de alunos na Escola São José e o início das atividades da Escola Infantil Doce Encanto -

    As aulas nas escolas da rede municipal de ensino de Jaguari terão início no próximo dia 27. O anúncio é da secretária de Educação Dúnia Sonza, que concedeu entrevista na manhã de quarta-feira (19), à Rádio Jaguari FM. De acordo com a secretária, na quarta-feira, às 17 horas, no Hotel Giardino Victtória, aconteceu uma recepção aos professores e servidores da secretaria de Educação de Jaguari. O evento teve a saudação com votos de bom retorno ao trabalho da secretária de Educação e do vice-prefeito Lucas Cattelan (MDB), em razão da viagem do prefeito Beto Turchiello à capital do Estado.
    Dúnia Sonza destaca que o ano letivo na rede municipal de ensino inicia com duas boas notícias, que são: o incremento do número de alunos na Escola Municipal de Ensino Fundamental São José, que passou de 405 para 460; bem como o início das aulas na Escola de Educação Infantil Doce Encanto, que receberá os alunos da antiga Escola Antonieta Gindri Reghelin.
    A secretária também apontou a qualidade do ensino que vem sendo ofertado aos estudantes jaguarienses pela rede municipal. "Hoje investimos mais de 30% do nosso orçamento na educação, quando o previsto pela legislação federal é 25% e na legislação municipal 30%. Além disso, temos tido também a preocupação de investirmos nos nossos professores, com sua qualificação, cada vez mais, além de oportunizarmos significativos aumentos e o pagamento do piso nacional do magistério a todos", pontuou a secretária.

    Satisfeita com o início do ano letivo em 2020, a secretária ressaltou: “Que este ano letivo permita tocar e mudar vidas pela Educação”.

    Foto – Escola São José inicia aulas com mais alunos.


    Voltar