Clique aqui para editar.

    Tem início nesta sexta-feira, 21, em Jaguari o maior e melhor Carnaval do interior do Estado.

    19 FEV 2020
    19 de Fevereiro de 2020

    O maior e melhor Carnaval de Rua do interior do Estado do Rio Grande do Sul, e um dos 19 melhores para se fazer a folia no país, segundo pesquisa da Agencia Expedia, tem início nesta sexta-feira (21), na Arena montada na Avenida Severiano de Almeida, no centro da cidade de Jaguari.

    Pelo terceiro ano consecutivo, a empresa All Time Music Hall da cidade de Nova Prata, é quem será a responsável por realizar a festa popular na “Cidade das Belezas Naturais”. A prefeitura de Jaguari já há alguns anos vem terceirizando a realização do evento, evitando assim, de realizar gastos com recursos públicos. “Na verdade a empresa paga para o município em torno de R$ 40 mil, mais o Imposto Sobre Serviço, para poder explorar o Carnaval 2020”, comemora o prefeito Beto Turchiello.

    Além disso, segundo ele, pelo processo licitatório, a empresa responsável pela realização do evento ainda tem que atender às exigências do município, entre elas: contratação de segurança particular, instalação na Arena do Carnaval de banheiros químicos, praça de alimentação, camarotes, e promover a apresentação de uma banda por noite para animar os foliões.

    O Carnaval de Jaguari 2020 inicia nesta sexta-feira (21), e se estende até segunda-feira (24), com as seguintes atrações: Dia 21 (Sexta-feira), DJ Alan Bayer, Ketlen Squirio e Banda e DJ Vine; dia 22 (Sábado), DJ Déddo, Grupo Conspira e DJ Anderson; dia 23 (Domingo), DJ Darlei, Victor Piaz e DJ Thiago Aresso; e dia 24 (Segunda-feira), DJ Mag House, Anelise Varela e Alessandro Maciel.

    Foto – Arena do Carnaval de Jaguari é na Avenida Severiano de Almeida.

    Voltar